domingo, 21 de março de 2010

TOP Network - treinamento

Cuidado a TOP Network e uma fraude .....
Caso ainda nao tenha pago recomendamos que voce cancele sua inscricao o mais rapido possivel

Se voce pagou atraves do pagseguro pode receber seu dinheiro de volta
Leia mais em
http://top-network-brasil.blogspot.com/2010/08/top-network-fraude-piramide.html


Ola e Bem vindo ao nosso grupo da TOP Network

Neste blog irei colocar informações importantes sobre o seu treinamento na TOP Network.

Estou muito feliz com meus resultados de março , meu primeiro mes de trabalho - 5740 reais .....nada mal , levando em conta que comecei na metade do mes , e o mais importante pretendo te ajudar a fazer o mesmo.

Justamente para isto criei este blog onde irei lhe mostrar como fazer isto

Passo 1 - Reveja a oportunidade de negocio - Caso ainda tenha duvidas sobre a empresa , o plano de pagamento , etc é importante que você encontre respostas a estas duvidas o mais rapido possivel
=> Clique aqui para ir para o site da TOP Network
=> Clique aqui para consultar nossa pagina de perguntas e respostas

Passo 1.1 - Caso ainda não tenha feito o pagamento da taxa de ativação , faça isto o mais rapido possivel , pois só assim tera direito ao material alem de garantir seu posicionamento final ( e começar a receber rolamento )
Em caso de duvidas em como efetuar o pagamento , entre em contato com o suporte atraves do link abaixo :
http://www.topnetwork.com.br/contato.php
ou pelo email atendimento@topnetwork.com.br

IMPORTANTE - Não existe necessidade de enviar um email para seu patrocinador , escrevendo que efetuou o pagamento . Ele ira ver isto no escritorio virtual . Ativações via boleto bancario podem levar alguns dias.Em caso de duvidas consulte diretamente o suporte.


Passo 1.3 - Clique no link abaixo para registrar-se na nossa lista de suporte e receber emails com informações sobre como fazer melhor seu negocio . Esta é uma lista de suporte especifica do nosso grupo na TOP Network
=>Cadastrar-se para receber emails com treinamento e material de suporte


Passo 2 - Comece a estudar o material que você recebeu da TOP Network.
São dezenas de livros , apostilas e treinamentos em geral . Selecione aquele que mais lhe interessa e comece a estudar e a se aperfeiçoar
Estou há mais de 5 anos na Industria de MMN e desenvolvimento pessoal na qual já tenho um grande sucesso e mesmo assim estou sempre estudando e procurando aprender mais

Passo 2.1 - Contate seu patrocinador , e veja como pode prosseguir daqui em diante. recomendo que você faça isto logo nas primeiras horas apos cadastrar-se na TOP . Seu patrocinador e a pessoa que ira lhe orientar em direção ao sucesso
Recomendo que você use o Skype para se comunicar com sua equipe e patrocinadores. O Skype e na minha opinião o melhor programa de comunicação gratuito da Internet atualmente.
=> Clique aqui para baixar gratuitamente o Skype


** Comece a divulgar seu negocio o mais rapido possivel **

O ditado "Tempo é dinheiro " nunca foi tão verdadeiro !!!

Passo 3 - Divulgação por email - Esta é a forma mais rapida de começar a divulgar seu negocio , sobretudo se você tem uma lista boa de contatos . Importante - NÃO FAÇA SPAM !!!!
=> exemplo de email para convite

Passo 4 - Divulgação por telefone - Entre em contato com seus amigos e diga que lhes enviou um email e é fundamental que eles vejam o mais rapido possivel .
IMPORTANTE - NÃO explique o negocio pelo Telefone em hipotese alguma .
A função do telefonema é apenas dizer para eles lerem o email , se precisarem de mais informações diga para olharem no site ou comparecerem a uma das apresentações virtuais. ( que ocorrem 3 vezes ao dia )


Passo 5 - Divulgação usando MSN / Skype - programas de comunicação via Internet

Passo 6 - Divulgação usando as diversas tecnicas de Internet . Clique no link abaixo para ter acesso ao meu curso gratuito de Internet Marketing onde explico varias destas tecnicas que você poderá aprender e usar para divulgar este ou qualquer negocio pela Internet
=> Curso Gratuito de Marketing via Internet

Passo 7 - Repita o processo
Em alguns dias você muito provavelmente já terá cadastrado sua primeira pessoa ( isto pode acontecer em allgumas horas dependendo da sua dedicação e experiência ).
Mande um email de boas vindas para eles e diga para lerem as instruções aqui e repetirem o processo.

A chave do sucesso esta em ter um organização que se duplique !!

Você nao precisa cadastrar 20-30 ou mais pessoas para ter sucesso , basta cadastrar 5 que cadastrem 5 que cadastrem 5 e assim por diante !!



Em caso de duvidas :
=> Clique aqui para consultar nossa pagina de perguntas e respostas

=> Coloque sua duvida na nossa comunidade no FaceBook


Iremos colocar bastante material aqui nos proximos dias . Volte em breve

Atenciosamente

Adriano

PS: Algumas pessoas desistem depois de enviar alguns emails e acham que o negocio é dificil .De fato , como qualquer outro negocio , este aqui tambem pode levar algum tempo para voce consequir resultados ,sobretudo se você é novo na Internet e não tem experiência em marketing.
O importante é você não desistir e continuara aprendendo.
Todos nos começamos do mesmo ponto onde você esta agora

Um comentário: